Cadastro aprovado na rede de contribuidores do Yahoo!

20/08/2013 09:21

Bom dia a todos!

Hoje estou especialmente feliz, confesso que passei a noite ansioso, pensando na possibilidade de ser aprovado, me senti um vestibulando aguardando o resultado da prova, pensando em tudo o que passou, lembrando de todas as noites "perdidas" imerso em livros, exercícios e tudo mais, afinal a história que me fez colocar esse projeto em operação tem tudo a ver...

Desde o início tinha um objetivo, que eu percebi que para alguns não ficou tão claro e criou certo receio, dúvidas, mas o tempo passou e os resultados do blog justificaram minha teimosia, confesso que pensei por mais de uma vez em cancelar o projeto, mas hoje indiscutivelmente percebi que fiz a coisa certa!

É com todo orgulho que comunico a todos que está aberta mais uma frente, mas um canal de comunicação do nosso blog a fase
Beta Yahoo! Rede de Contribuidores!!!

Por Diego Rocha.

Voltar

Tópico: Cadastro aprovado na rede de contribuidores do Yahoo!

Nenhum comentário foi encontrado.